Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar ou devolver o seu pedido? É fácil. Basta estar de acordo com as seguintes regras e instruções:

 

Para isso, entre em contato pelo Whatsapp 53.984858564 ou pelo Instagram @pynapratas

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 

 

  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que o(s) produto(s) esteja(m) em perfeito estado, sem sinais de uso, bem como em sua embalagem original.

 

  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito de fabricação. Neste caso, a peça será trocada pelo valor que foi pago.

 

  • Em caso de produto(s) com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, sendo os custos de entrega por conta da loja.

 

  • Em caso de troca, o custo de retorno do pedido a ser trocado será por conta da cliente. Você recebrá um cupom de crédito no valor da peça para utilizar na nossa loja e o valor da entrega será acrescido ao total da compra.

 

ESTORNO DEVOLUÇÃO

  • Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, a Pyna Pratas fará o reembolso do valor integral do pedido desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos e as peças estando em perfeito estado, sem sinais de uso. Em pagamentos com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da transação e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Em pagamento por boleto ou PIX, o valor será devolvido via PIX para a conta correspondente ao CPF da(o) cliente.

 

Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.